quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ensaio Brian Gusmão e Camila Carolina

"Quem tem atitude sempre consegue o que quer!", é a lição que fica desse ensaio realizado com os modelos Camila Carolina e Brian Gusmão. Camila sabia sempre o que queria, e já tinhamos feito vários contatos e discutido idéias de fazer um ensaio juntos. Esse ensaio nunca saia, certo dia, meu msn pisca e Camila diz: "Tenho a locação certa, um modelo para participar comigo e ainda fechei a roupa!" O que dizer? Vamos nessa! Verificamos a locação, que de cara eu gostei muito, fechamos detalhes da idéia e eu na vespera do ensaio inseri a ideia da bicicleta antiga e das flores, cereja do bolo.

No dia, na hora, problema com a loja que cederia o vestido a Camila, desanimar? Desistir? Jamais. Essa garota já com experiência em trabalhos com a Agência Mega de Feira de Santana tinha um vestido de Backup e fomos para o combate, agora vejam os resultados. Parabéns a todos os envolvidos e agradecimento especial a Renata Sobreira, que atuou como assistente de iluminação durante o ensaio.


Os modelos Brian Gusmão e Camila Carolina. Parabéns pela interação e pela diversão durante o ensaio. O clima ajuda sempre e muito nos resultados; Foi um prazer trabalhar com vocês.



A modelo Camila Carolina na locação por ela descoberta, parabéns Camila, sucesso nos desenhos de modelos de roupas que vem desenvolvendo.


O modelo Brian Gusmão, que este seja o primeiro trabalho de muitos, sua disposição e tranquilidade mostram o seu potencial.



Todo movimento será congelado. Mal-me-Quer ou Bem-me-Quer?



Eles são de Marte, elas são de Vênus?




Tecnicamente destacamos o uso de softbox e sombrinhas difusoras para uma luz suave, tons quentes para a maioria das fotos e edição diferenciada com dessaturação em algumas poucas, para variar, já que o look foi único.


Um abraço a todos e até a próxima.


Críticas, sugestões e comentários serão bem vindos.


Igor Fraga

3 comentários:

  1. Ahhhh Igor...
    Demorou mas esse ensaio saiu né?! hauahua
    E foi um sucesso, evoluímos, crescemos a cada trabalho. E o resultado? Mais que o esperado. EXCELENTE! Até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  2. excelente trabalho.. tava olhando todo o blog.. adorei.. segue em frente q ainda tem mta coisa.. =]
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Igor,

    Gostei muito deste ensaio, ótima a idéia da bicicleta nesta locação, ficou brilhante.

    Gostei muito do seu blog, muita dica legal.

    Um grande abraço, e visita o meu blog www.paulofigueiredo.com.br

    ResponderExcluir